Latisse – Clínica Dra. Hosana Reis

12 mar

People!!!! O laboratório ALLERGAN saiu na frente e lançou o “LATISSE” – medicamento usado no tratamento da hipotricose (desenvolvimento reduzido do sistema piloso) dos cílios, para nós leigos, mais conhecido como falta de cílios. O produto promete aumentar, escurecer e deixar os cílios mais espessos. Segundo informações do fabricante, “o Latisse contém o mesmo principio ativo do Lumigan da mesma empresa, que é comercializado para o tratamento de glaucoma desde 2001″. O medicamento já foi aprovado no Brasil e será lançado nos EUA ainda esse mês.

Modo de usar: Deve ser aplicado a noite durante 30 dias, sendo um aplicador para cada olho – vc coloca uma gota em cada pincelzinho sem deixar o bico do frasco tocar nas cerdas para não correr riscos de contaminação – em seguida passe as cerdas rente aos cílios. O preço sugerido no varejo pelo fabricante  é de US$   120 para um tratamento de 30 dias, segundo a empresa.

Precauções: O uso indevido ou errado do medicamento pode resultar em sérias consequências, como informa o fabricante.

Mais quer saber, já estou testando o produto daqui a 15 dias mostrarei o resultado aqui no blog. Ah!!! E para quem quiser experimentar o tratamento é só entrar em contato com a Clínica da Dra Hosana Reis, Ed. Medical Center – sala 10, fone: 8205.1200 e solicitar a compra ou maiores informações, falar com Marina Reis.

E aí, gostaram da novidade?!!!

Beijinhossss

UP DATE: Conforme solicitação segue o ANTES/DEPOIS.


4 Responses to “Latisse – Clínica Dra. Hosana Reis”

  1. Valeria 13 de março de 2011 at 9:52 #

    Amiga, tem q mostrar o “antes e depois”…rsrs

  2. Fabiola 15 de março de 2011 at 12:10 #

    Este produto dissem que é otimo.
    O seu antes e depois é fantastico.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

  3. laser eye surgery 27 de julho de 2012 at 16:24 #

    Excellent issues altogether, you simply received a new reader. What may you recommend about your submit that you just made a few days ago? Any sure?

  4. premium wordpress theme 2 de janeiro de 2013 at 23:16 #

    Good information. Lucky me I came across your blog by chance (stumbleupon).
    I’ve bookmarked it for later!

    Also visit my web-site – premium wordpress theme

Deixe seu comentário